BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.

Nastácia 16 Anos
Com direção de Miwa Yanagizawa, o espetáculo é baseado em “O Idiota”, clássica obra de Dostoiévski publicada em 1869. Além de 34 indicações, foi vencedora dos principais prêmios de teatro do país incluindo as categorias de melhor direção e melhor cenário.
inteira
meia
*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 5 a 14 de setembro
Horário: sexta e sábado às 20h; domingo, às 19h – 1ª semana
terça a sexta às 20h; sábado, às 17h e 20h; domingo, às 19h – 2ª semana
Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 16 anos
Duração: 1h40min
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 30 de agosto – para todas as datas: às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 2 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
A vida conturbada e sofrida de Nastácia Filíppovna é o centro dessa história, que desde os 12 anos de idade já se tornara propriedade de um homem rico. Todo o enredo se passa em seu apartamento, na noite do seu aniversário, onde as situações se desenrolam.
A personagem é considerada a mais trágica de todas as heroínas do escritor russo e, ao mesmo tempo, se torna a representação comovente da luta de uma mulher contra a afronta à sua dignidade.
O projeto que une teatro e videoarte no palco também promove uma oficina sobre o processo criativo e uma visita mediada ao cenário da peça, instalação de Ronaldo Fraga, que ganhou o Prêmio APTR de Melhor Cenário em 2019. Mais informações na aba de cada evento.
No sábado, dia 13, a sessão das 17h conta com intérprete de Libras.