Depois do Silêncio
BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.

Depois do Silêncio 12 Anos
Depois de passar por mostras e festivais de teatro, o espetáculo da companhia brasiliense Os Buritis chega aqui na CAIXA Cultural Brasília para apresentar a história de vida da estadunidense Helen Keller (1880-1968).
inteira
meia
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 26 a 28 de setembro
Horário: sexta e sábado às 20h; domingo, às 19h
Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 20 de setembro: às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 2 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
Ela perde visão e audição ainda na primeira infância, vivendo em um mundo totalmente apartado até a chegada da professora Anne Sullivan. A partir desse encontro, Anne começa a árdua tarefa de ensinar língua de sinais tátil e fazer com que Helen aprenda a se comunicar com o mundo. Depois, se tornou a primeira pessoa surdocega a entrar para uma instituição de ensino superior.
No palco, as atrizes e dançarinas Camila Guerra e Naira Carneiro contracenam com a atriz Renata Rezende, que é surda, e apresentam um diálogo paralelo entre o período dos anos 1890 com os dias atuais. Elas encenam em português e em Libras.
Criada por Eliana Carneiro, a Cia. Os Buritis é uma companhia brasiliense de teatro formada por atores e músicos e já se apresentaram em diversas cidades brasileiras e no exterior. Desde 1995, eles têm fortalecido e impulsionado o mercado local perante o cenário teatral brasileiro.