Um Lugar de Amor - Grupo Pele
BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.

Um Lugar de Amor - Grupo Pele Livre
Do Grupo Pele, o espetáculo traz o Sol e a Lua como personagens principais num universo de liberdade. Tudo isso com muita dança e arte circense.
inteira
meia
*São permitidos 4 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente*São permitidos 4 ingressos por CPF nesse evento!
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 17 a 19 de outubro
Horário: sexta às 15h; sábado, às 19h; domingo, às 18h
A sessão de sexta conta com audiodescrição e a de sábado, com intérprete de Libras.
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 11 de outubro: às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 4 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
Os personagens se admiram e se conectam chegando a criar um eclipse que, por um pequeno instante, tornam-se em um só. Uma metáfora delicada a respeito do movimento desses dois corpos celestes que se permitem amar e metamorfosear quando são atravessados por sentimentos.
Acompanhada por músicas nacionais, essa montagem se utiliza da linguagem teatral e audiovisual para criar uma narrativa dinâmica e autêntica. É o terceiro espetáculo da circulação “Pele em Curso”, projeto do grupo de dança.
A dança é apresentada aqui como poesia, cadência silenciosa, uma coreografia inevitável e eterna entre dois corpos que não se tocam e transformam a realidade em simbologia.