Mundo Suassuna
BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.

Mundo Suassuna Livre
Com direção e dramaturgia de Marcelo Romagnoli, o espetáculo se inspira no universo literário de Ariano Suassuna para apresentar uma história cativante que vai agradar desde as crianças até os adultos. O paraibano Ariano Suassuna é autor de O Auto da Compadecida, criou e dirigiu o Movimento Armorial – uma iniciativa com o objetivo de valorizar os aspectos da cultura do Nordeste brasileiro, como a literatura de cordel, a música, a dança e o teatro, entre outros. Foi eleito para a Academia Brasileira de Letras em 1990 e recebeu várias adaptações de suas obras para cinema, televisão e teatro.
inteira
meia
*São permitidos 4 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente*São permitidos 4 ingressos por CPF nesse evento!
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 24 de outubro a 2 de novembro
Horário: quinta e sexta às 15h; sábado, às 18h; domingo, às 16h
A sessão do dia 25/10 conta com intérprete de Libras.
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos | indicado para crianças a partir dos 5 anos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 18 de outubro (1ª semana) e 25 de outubro (2ª semana): às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 4 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
Um príncipe está em busca de um reino e de uma coroa perdida. E, por causa disso, ele sai numa viagem com seu cavalo em meio ao interior do nordeste brasileiro. Numa travessia feita de reviravoltas, o cavaleiro errante enfrenta enigmas, caveiras e uma onça malhada pelas estradas pedregosas do Império Consagrado do Sertão.
No palco, muitos elementos da cultura popular como bonecos e figuras do mamulengo, além de desenhos e gravuras no cenário e no figurino dos atores em cena. O elenco conta com Fabio Espósito, Gúryva e Henrique Stroeter e grande equipe de montagem.
A montagem é a primeira voltada ao público infantojuvenil reconhecida pela família Suassuna.
A sessão do dia 25/10 conta com intérprete de Libras.