Um Precipício no Mar
BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.
Um Precipício no Mar 12 Anos
O espetáculo tem o ator Ângelo Antônio no centro do palco falando sobre vulnerabilidade masculina. Com texto do autor inglês Simon Stephens, o monólogo aborda a paternidade, masculinidade e existencialismo contemporâneo de maneira sutil e humanizada. Ângelo Antônio tem uma carreira consolidada atuando em mais de 30 novelas, quase 20 filmes e 10 peças teatrais, além de colecionar dezenas de prêmios nas 3 linguagens. Após cada sessão, o ator conduz um bate-papo e responde perguntas com os presentes.
inteira
meia
*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 20 a 23 de novembro
Horário: quinta a sábado às 20h; domingo, às 19h
Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 12 anos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 15 de novembro: às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 2 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
É uma tragédia moderna que começa com uma história cotidiana: o fotógrafo Alex faz uma visita a seu sogro na casa de praia dele durante um feriado, acompanhado por sua esposa e a filha pequena, como faz todos os anos.
Sem recorrer ao melodrama, a peça teatral também toca em questões fortes como a tragédia e reflete sobre religião, crenças, relacionamentos, família, a fotografia, passando pelos desafios e a alegria de ser pai. Direção de Gabriel Fontes Paiva.
Toda a ideia do nome do espetáculo está na história de Alex e seu sogro, de que o fundo do oceano cai abruptamente por centenas de metros em um paredão. No sentido figurado, o mergulho é tão intenso que ele é obrigado a descobrir que sua vida é mais precária do que ele imagina.