Poetas da Cor | Festival Pintando o 7
FORTALEZA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.
Poetas da Cor | Festival Pintando o 7 Livre
A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta o espetáculo "Poetas da Cor", da Cia Druw de Dança Contemporânea. Em multilinguagem artística a montagem faz parte do "Festival Pintando o 7", é um convite para conhecer um universo encantado de cores, gestos e imaginação. Inspirado na força poética das cores e em sua presença constante no mundo, na luz, no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química, a companhia cria uma experiência cênica lúdica e sensível. O espetáculo transforma a dança em um campo de descobertas, onde combinações e tonalidades ganham movimento e significado. Projeto pautado por meio do edital de ocupação "Seleção CAIXA Cultural 2025"
inteira
meia
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Data: 05/12
horário: 19h
Data: 06/12
Horário: 16h e 18h
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Vagas: Capacidade do Teatro, 180 pessoas
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada para cliente CAIXA* e todos os casos previstos em lei).
Início das vendas: a partir de 21/11, às 10h na Bilheteria física da CAIXA Cultural Fortaleza. A partir das 15h, os ingressos poderão ser adquiridos no site da Bilheteria Cultural.
Meia entrada para Cliente CAIXA*
*Acessível aos clientes com conta corrente e/ou poupança ativas, pagamentos em cartões de crédito e/ou débito CAIXA, ou linhas de crédito ativas com a CAIXA. A conferência será realizada na entrada do evento.
CAIXA Cultural Fortaleza
Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema e
Informações: (85) 3453 - 2770
Acompanhe nossa programação no Instagram @caixaculturalfortaleza
Em Poetas da Cor, as cores se tornam seres e energias que despertam a essência criativa e espontânea que habita cada pessoa. A obra celebra a inocência e a liberdade do gesto, ecoando as palavras do pintor francês Henri Matisse: “O verdadeiro gênio consiste em retornar à infância.”
Sobre a Cia Druw de Dança Contemporânea
Fundada em 1996 pela coreógrafa Miriam Druwe, a Cia Druw é referência na dança contemporânea brasileira. Com uma linguagem que une dança, artes visuais e música, a companhia cria espetáculos lúdicos e poéticos, especialmente para o público infantojuvenil. Inspirada em grandes artistas e nas cores, a Cia transforma a dança em experiências sensíveis e criativas. Além dos espetáculos, promove oficinas e projetos educativos, ampliando o acesso à cultura.
Sobre o Festival Pintando o 7
É um evento cultural dedicado ao público infantil, com o objetivo de estimular a criatividade e a imaginação das crianças através de atividades lúdicas e artísticas. O Festival Pintando o 7 oferece espetáculos teatrais, de dança, oficinas de arte e outras experiências, buscando promover a interação e o desenvolvimento da criança de forma livre e divertida. Desde 2017, o evento acontece no Recife, mas já esteve na programação de Garanhuns (PE) e Brasília (DF).