Amém & Amem - Naná Vasconcelos 80 Anos
BRASÍLIA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.
Amém & Amem - Naná Vasconcelos 80 Anos Livre
O show é uma homenagem aos 80 anos de Naná Vasconcelos. O artista foi eleito nove vezes o melhor percussionista do mundo pela renomada revista Downbeat e ganhou oito prêmios Grammy ao longo de sua carreira.
inteira
meia
*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Local: Teatro da CAIXA Cultural
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: sábado às 17h e 20h; domingo, às 19h
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia) | À venda a partir de 6 de dezembro: às 9h, na bilheteria do teatro; às 13h, no site bilheteriacultural.com.br
Limitado a 2 ingressos por CPF
Meia-entrada: clientes CAIXA e outros casos previstos por lei
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a sexta e domingo, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h
Mais informações: (61) 3206-6456 – bilheteria | (61) 3206-9448 – recepção
Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos se reúnem para apresentar esse tributo, mostrando a força e a diversidade da música afro-brasileira em um encontro inédito e cheio de afetos.
Uma linda revisita ao universo sonoro plural e espiritual que marcou a carreira de Naná, unindo ancestralidade, improviso e experimentação. O encontro celebra a influência que o artista desempenhou na vida de muitos músicos ao redor do Brasil e que são apaixonados pela música brasileira.
No repertório dos quatro artistas, o público pode acompanhar influências de Heitor Villa-Lobos e Milton Nascimento, composições autorais e parcerias emblemáticas. A direção musical é de Marivaldo dos Santos – do grupo internacional STOMP e do projeto Quabales – e a direção artística fica por conta de André Brasileiro.