Tulipa Ruiz – Show “Noire”
FORTALEZA
Cliente CAIXA tem direito à meia-entrada
Você tem algum relacionamento com a CAIXA? Pode ser uma poupança, conta corrente, cartão de crédito, imóvel financiado ou ainda um empréstimo. Caso possua algum desses, você é um Cliente CAIXA e tem direito a meia entrada nos espetáculos da Caixa Cultural, basta apresentar algum tipo de comprovante no acesso ao espetáculo.
Tulipa Ruiz – Show “Noire” Livre
A CAIXA Cultural Fortaleza convida para o show Noire, da cantora e compositora Tulipa Ruiz, que integra a programação especial de 165 anos da CAIXA. A apresentação propõe uma experiência intimista, em formato voz e violão, voltada para a escuta atenta e o contato mais próximo com a música. Inspirado no projeto Tulipa Noire, o espetáculo convida o público a viver um momento de pausa e sensibilidade, em que música e palavra ganham espaço para acontecer com calma.
inteira
meia
*São permitidos 2 ingressos por CPF nesse evento!
Login Cliente- Informações
- Sinopse
- Política de Cancelamento
Tulipa Ruiz – Show “Noire”
Música
Data: 16,17 e 18
Horários: sexta-feira e sábado, às 19h | domingo, às 18h
Duração: 90 min
Público alvo: Público geral
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para clientes CAIXA e casos previstos em lei)
*As vendas terão início na terça-feira, 13 de janeiro, às 10h, na bilheteria física da CAIXA Cultural, e às 15h pelo sites da CAIXA Cultural e da Bilheteria Cultural.
CAIXA Cultural Fortaleza
Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema
Informações: (85) 3453 - 2770
Ao lado do músico Gustavo Ruiz, a artista apresenta versões mais simples de suas canções, destacando letras, melodias e emoções. O formato cria um ambiente acolhedor, que aproxima artista e público e valoriza cada detalhe da interpretação.
Tulipa Ruiz é cantora e compositora brasileira, reconhecida por sua voz singular e por um trabalho autoral que dialoga com a música brasileira contemporânea. Vencedora do Grammy Latino, a artista possui uma trajetória marcada pela valorização das letras, pela delicadeza dos arranjos e pela experimentação artística, com apresentações realizadas no Brasil e no exterior.